Música e pessoas altamente influenciáveis

Esse talvez seja o primeiro post mais sério do meu blog, mas eu ainda estou de bom humor! :)

Eu sou um cara completamente apaixonado por música, e com certeza sei diferenciar as que prestam e as que não prestam.

Durante esse dois últimos anos, vimos a chegada de um novo "estilo" musical, em que, eles se denominaram "Happy Rock". Não sou muito a favor desse novo "estilo", porque eles se dizem fazer rock, mas pra mim, isso acabou se tornando um insulto a todos aqueles que reconhecem o verdadeiro rock, um rock feito com músicas que além de tudo querem mostrar a sua crítica e o seu amor. Esse novo "estilo" veio somente para distorcer a realidade que vivemos, com músicas tristes e sem sentido algum, como por exemplo a música da banda Cine "As cores", o refrão: "As cores lá fora, me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar, e eu já superei." (você realmente viu algum sentido nessa música? o.o

O estilo desse "happy rock" foi feito mesmo pra garotas, pq são as garotas que gostam de usar coisas e objetos coloridos, e fico indignado quando elas se dizem "rockeiras". ¬¬".

Outra coisa que vem me pertubando muito esses anos, foi a Lady Gaga. Sinceramente, odeio-a, pq as músicas dela são totalmente chicletes, pq todo mundo que escuta e gosta, vicia! Mas o que vocês talvez não devem saber, é que depois que a Lady Gaga começou a fazer sucesso, a taxa de homossexualismo no mundo subiu 112% e isso realmente não é nada bom. SIM, eu acredito em Deus, e sei que ele colocou o homem no mundo para ser homem, e a mulher pra ser mulher, mas a sociedade em que vivemos hoje, quer "novas experiências" dá pra entender?
Você já pesquisou pra saber quem foi "Alejandro, Roberto e Fernando" da música Alejandro da própria Lady Gaga? Pesquise, você também ficará chocado.

Esses dias eu estava assistindo o filme "Camp Rock 2: The Final Jam", e nele ficou uma mensagem bastante importante. As pessoas de hoje só escutam as músicas que vendem, não ligam mais pro valor sentimental dela, essa foi a mensagem, o que infelizmente é verdade.

Até os produtores musicais de hoje, que por sinal são grandes capitalistas, deixaram aquilo que era tradicional e crítico para "servir" ao que estão fazendo "a moda". Tem Tanta gente aí com poucas oportunidades de fazer aquilo que gosta, como cantar, tocar um instrumento....

Eu tenho uma amiga muito especial, o Nome dela é Camila e ela tem a voz mais bela que eu já ouvi, sério, depois queria pedir pra que vocês que estão lendo, pudessem segui-la no twitter (www.twitter.com/camilapezenti_). Ela é uma pessoa muito legal, e sempre gostou de cantar, eu faria de tudo pra que ela pudesse ter uma oportunidade de mostrar o quanto ela se garante!
mas é aquele tipo da coisa: "pra que eu vou querer você, se você não está seguindo a moda?" entende?
Será que pra ela realmente fazer sucesso, ela vai botar uma fantasia feita de carne de verdade? ou uma calça colorida bem ofuscante? acho que ninguém precisa disso. Sinceramente, fica aí a minha opinião.

Gostaria muito de ver ela fazendo sucesso, mas não queria que ela se sacrificasse a ponto de mudar totalmente o seu ser, no final se tornando uma pessoa duas caras, assim como a maioria dos "artistas" de hoje, porque se isso for arte, eu vim parar no mundo errado!

tome consciência do que é a música, e do que ela realmente representa na sua vida, porque se for pra continuar do jeito que está, ainda não sei onde vamos parar.

espero que tenha gostado, dessa vez não teve nada mais engraçado, pq eu realmente estava preucupado com isso, a partir de agora eu vou postar todo domingo, obrigado! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

totalmente! adorei seu post.
nada contra as pessoas que gostam ou as bandas... mas... hahaha :x Xx

Unknown disse...

Concordo com tudo o que tá ai, porque tipo, hoje se você quiser ser "alguém", você tem que seguir a "MODA" que o mundo te apresenta, você tem que se enquadrar em várias coisas que muitas vezes não fazem parte de você, daí você passa a deixar de ser o que é paara ser o que o mundo quer que você seja. Deus nos deu a liberdade de escolher, e o mundo usa essa "liberdade" de uma maneira distorcida tipo: "eu posso tudo", "Tudo me é permitido"... "Nada tem limite". Bem, vale lembrar que para nós que Acreditamos em Deus: "Tudo posso, mas nem tudo nos convém". E é isso ai. Gostei! Dei valooor! XD

Rodrigo; disse...

eu não gosto desses teletubies musicais e nem de pessoas que não tem estilo, por isso que eu tenho um messenger @rock.com, HAHAHA.
mas enfim, já dizia a musa contemporânea do funk: "Cada um no seu quadrado,"
haha
abraço!
Rodrigo, sem blog Ç.Ç

Unknown disse...

AMEI o post! Falou e disse!

Unknown disse...

totalmente! adorei seu post.
nada contra as pessoas que gostam ou as bandas... mas... hahaha :x Xx +1 :D
você escreve muito bem e eu amei você ter falado/escrito sobre a Mi :)
te amo ;*

Postar um comentário